Política de Entrega
Política De Entrega
Enviamos para todo o Brasil, sendo que o prazo de entrega varia de acordo com a localidade (CEP). O prazo é informado durante o procedimento de compra e, poderá ser consultado pelo próprio site, na aba superior direito (Rastrear Pedido), sendo este, contabilizado em dias úteis.
Como regra geral, as entregas ocorrem em dias úteis, de segunda à sexta, das 08h às 22h. Em alguns casos as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Prazo de Envio:
O Envio do Produto é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido pela loja, mas não se preocupe! Esse prazo já está considerado na cotação feita no momento da compra.
Transportadoras Usadas na Entrega:
Hoje a cotação da entrega pode ser realizada por algumas transportadoras, dependendo da região do CEP informado. Veja as transportadoras que prestam serviço a H2O Purificadores:
- Correios
- Total Express
- Transporadora Omega – Entrega Hoje*
- Carriers
- Motoboy (entrega própria)
Como Localizar meu Rastreio:
Após o envio do pedido a transportadora, você receberá um e-mail contendo as Informações de Rastreamento. Neste link poderá ser feito o acompanhamento do pedido, diretamente no site da transportadora. Em alguns casos, o pedido pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ser atualizado no sistema da transportadora.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a transportadora escolhida e a localidade do CEP, e é informado no momento da compra.
Para entregas feitas via Motoboy, o prazo de entrega é de até 1 dia útil.
*Para entregas “Entrega Hoje*” a transportadora é necessário ver a disponibilidade do CEP no momento da compra. Vale ainda ressaltar que, essa modalidade só é válida para dias úteis e para compras com pagamentos aprovados até as 12h (meio dia), caso a compra seja aprovada após esse horário o prazo de entrega será para o próximo dia útil.
Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Dúvidas?
Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: pontodosfiltroscomercial@gmail.com com o número do seu pedido, observando que o sistema da transportadora pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ser atualizado.