Política de Devolução
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nosso site, mas, ao recebê-lo, verificou
que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o
produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: pontodosfiltroscomercial@gmail.com ou por Whatsapp: (31) 99730-3003
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução
do produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está
tudo de acordo com as condições de devolução do Item.
Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e, neste caso, você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Loja).